2 de novembro de 2011

todos precisam de uma coleção

conversando com um amigo que coleciona saches de ketchup ele me disse isso todos precisamos de uma coleção, sempre tentei colecionar coisas, mas nunca consegui, do tipo de nem álbum de figurnhas eu completei, nem cds de uma banda tive todos ou até mesmo uma coleção de saches... mas ai na real tenho nojinho...

tenho mais de 20 pares de melissa mas não considero uma coleção porque não busco modelos antigos pra comprar, tenho vários itens referente ao darth vader mas não é um coleção, e coisas como livros e cds não tenho apego, compro escuto ou leio e dou pra alguém (acho que essa é a utilidade desses dois itens, compartilhar), recentemente comprei as 4 temporadas de Dexter e pretendo ter todas assim como Walking Dead, mas não acho que seja uma coleção.



falando sobre isso meu irmão disse que eu destrui a coleção de cds dele (vendi a maioria quando tinha 12 anos e não tinha renda própria pra gastar com coisa alguma) e além da acusação ele disse que hoje em dia coleciona problemas.

a única coleção oficial minha são desafetos.

Um comentário:

  1. Vou te dizer que também sofro com isso, sempre quis colecionar algo, mas começo e abandono, ou quero colecionar coisas muito caras, haha. Minha última tentativa está sendo com câmeras fotográficas antigas, mas ta leeeeento, até agora só tenho duas...

    ResponderExcluir