6 de novembro de 2011

A saga do Planeta Terra


Online no facebook, resolvendo que rumos dar ao meu sábado, comento com meu amigo sobre o show do Interpol na Clash, aí entra no assunto o Planeta Terra Festival, descobrimos (olha como as pessoas tão ligadas nas notícias) que seria no próprio sábado, e resolvemos então tentar entrar no show, mesmo que com ingressos esgotados a meses.

O plano, comer tortinha de maçã no McDonald's e partir pra lá, descobrimos esse site aqui de venda colaborativa de ingresso, nenhum contato bem sucedido (amigo não tente vender ingressos por 800 reais, você vai ficar sem dinheiro e sem show), então a segunda opção era conseguir algum cambista.

Depois de voltas na rotatoria da FPF, conseguimos chegar ao local, conseguimos um cambista com um preço aceitável e... Conseguios ficar de cara pro palco, sério, eu nem esperava ver o show, mas quando cheguei lá e já dei de cara com o palco e o show do Interpol começando, não acreditei. Paul Banks cantando igualzinho ao CD, eu era viciada em Interpol em 2005 nunca ia imaginar vê-los, tocando Evil então, só seria mais perfeito se rolasse Specialist que é a melhor música, depois o Beady Eye, quando eu ia imaginar ver o Liam ali na minha frente, até parecendo bem humorado, apesar de não ter me empolgado muito porque sinceramente não ouvi nada dele, mas foi muito bom.


Mas aí ainda tinha The Strokes, aquele era o ultimato ou eu ia odiar ou amar, porque os fãs de The Strokes, são bem escrotos, público Dj Club metido a modernoso, e o último album, pelo amor de Deus, mas aí eles só tocaram músicas antigas, Julian não me decepcionou e ainda cantou Automatic Stop apesar de num ritmo bem diferente da original. lindo.



esqueci de tirar foto do Strokes. hee

Nenhum comentário:

Postar um comentário