13 de setembro de 2012

Mulherzinha

Acho que dois assuntos mais comentados sobre feminices na semana passada foram esmaltes da Hello kitty da parceria da Sanrio Brasil com a Hits Speciallita. E a tal nova marca quem disse, berenice?

Olha, eu não sou mais a louca dos esmaltes, sim, já fui. Mas os último lançamento nacionais não me impressionaram e não tenho muito interesse em comprar esmaltes gringos. Até porque eu tinha quase que um ritual de todos os sábados fazer as unhas, ultimamente mais às ruo (?!) do que lembro de pinta-las

Agora falando em maquiagem eu já fui de fazer estoque de maquiagem também, mas vi que não servia de nada, e muita coisa que eu comprava não era o que eu gostava ou combinava comigo mesmo.

Mas, tem coisa que não dá pra aguentar né? Junte três fatores:

Embalagens fofas + tava precisando... + curiosidade = PRECISO AGORA.

A quem disse, berenice? achei meio salgado o preço, ou a falta de costume rescetemente de comprar maquiagens, mas a loja que fui do shopping Aricanduva estava super arrumadinha e aliás eles deixam de forma bem simples pra encontrar o que precisa e em grande variedade. Comprei uma base, um perfume tipo de deixar na bolsa e um esmalte (ops Ju, se ler isso vai descobrir o presente), as cores são lindas e também com muitas opções.

Agora quanto aos esmalte, ainda não usei, mas nunca tive problemas com a Speciallita, aliás acho uma das melhores marcas quanto a inovações do mercado e fiquei impressionada com o prazo de entrega :)


 

 



2 comentários: