12 de setembro de 2012

5º Mercado das Pulgas

Sábado agora vai acontecer o 5º Mercado das Pulgas, próximo ao Metrô Vila Mariana, não fui nas edições anteriores, quem me contou foi um amigo que recebeu um e-mail da Gal Editora.

Vi que o espaço é bem grande e vai ter MUITA coisa, e muitos debates, então se você adora quadrinhos não pode perder. HÁ

Um pouquinho sobre o evento:

O evento foi criado pelo Edson Diogo do site Guia de Quadrinhos, a nova edição terá a presença de profissionais do mercado de quadrinhos e do entretenimento, que participarão de debates e palestras. Entre os nomes confirmados estão Cassius Medauar (Editora JBC), Levi Trindade (Panini), Lielson Zeni (Mauricio de Sousa Produções), Manoel de Souza (revista Mundos dos Super-Heróis), Marcelo Forchin (Conselho Jedi SP), Paulo Gustavo Pereira (Sci-Fi News, Louco por Séries), Paulo Maffia (Editora Abril), Renan Martins Frade (Judão) e Rogério Saladino (Panini).

Os paineis de debate terão mediação do editor e jornalista de cultura pop, Maurício Muniz. Durante todo o evento haverá sorteio de quadrinhos, livros e revistas por cortesia da Gal Editora e da revista Mundo dos Super-Heróis. A área de alimentação do evento estará a cargo da Taverna de Odin, que servirá lanches modernos e ao estilo medieval.


Este ano, o evento traz um total de 35 expositores, entre editoras de livros e quadrinhos, lojas especializadas e diversos colecionadores que venderão álbuns em quadrinhos, revistas raras, mangás, action figures, DVDs e muito mais. Atenção: os visitantes poderão levar suas HQs e colecionáveis a tiracolo, pois muitos dos expositores estão abertos a trocas e negociações.
O 5º Mercado de Pulgas ocorrerá em 15 de setembro, das 10h às 20h, na Rua Domingos de Moraes nº 1581, a 150 metros do metrô Vila Mariana. O preço do ingresso será de R$ 5,00 (promoção de meia-entrada para todos). Crianças até 10 anos e visitantes fantasiados como personagens famosos dos quadrinhos ou da ficção não pagam.

Fonte e para mais informações: GHQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário