23 de agosto de 2012

O complicado mundo

Aí você cresce, estuda, arranja um emprego que gosta gosta do que faz, simples né?

Você trata pessoas bem ao máximo que pode, criar círculo sociais, tenta conhecer novas coisas e pessoas, sempre aprender mais e basicamente evoluir.

Acho tudo isso simples, é um caminho longo até, você aprende a cada dia, escolhe a cada dia, quebra a cara a cada dia, existem tempos  bons tempos difíceis.

Nós não somos ensinados a entender tudo, muita coisa entendemos da pior forma, lembro de um caderninho de frases que me foi emprestado quando eu tinha 9 anos que havia a frase "Uma vida só se vive quando da angústia se sobrevive", não quero ter angustia na minha vida pra saber que vivi, quero aprender o  melhor e saber que vivi o melhor que pude.

Acaba que tudo isso como falei é SIMPLES, então não entendo porque no dia a dia existe pessoas com a cara torta logo pela manhã porque seu pé encostou no pé dela porque o metrô está cheio, porque você agradece tenta resolver algo e ao invés de a pessoa ter boa vontade ela age da pior forma, ser honesto, o mais uma vez simples o que não quero pra mim, não faço com os outros.


Qual a vantagem de optar por ter uma vida amarga e infeliz?

PS. pessoa que roubou 90 reais meus, que serviriram para meu transporte para meu trabalho e curso, se você acha que isso é vantagem e adianta sua vida, espero que sei lá, um dia, você perceba que você é um atraso.

Um comentário:

  1. Não consigo entender gente muito amarga, que fica com cara feia pra cada coisinha que aconteça na vida delas ou simplesmente tenha essa cara 90% do tempo mesmo se nada aconteceu. Honestamente, não consigo entender como alguém fica perto deles. O que nós podemos fazer é ignorar e relevar isso, e eu acho que acima de tudo, ficar feliz que nossa vida não é igual.

    Sinto muito pelos 90 reais.

    Tany
    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir