22 de agosto de 2012

O comediante carmim

Mudando um pouco de assunto ~star wars~, sou muito a favor dos excluídos, existem heróis que já são amado em grande escala...

É meio que aquele sentimento de gostar mais do Ringo do que dos outros beatles, mas na verdade não gosto de nenhum dos beatles

Descobri o Deadpool esse ano, via algumas imagens no tumblr e sério achava muito legal, comprei a primeira HQ não tem muito tempo, tenho  quase todas - menos a primeira, acho que isso já é de uma grade responsabilidade, bom também um dos motivos é porque todas outras histórias já estavam com edições muito pra frente e já me conheço e não sossegaria enquanto não tivesse to-das.

Então melhor juntar o útil ao agradável, um herói pra chamar de meu e uma coleção de hqs pra chamar de minha.

Uma das coisas que gosto no Deadpool, primeiro é ele gostar de burritos, segundo são as piadas que ele faz aquela coisa de resposta irônicas, que você fala normalmente e a pessoa que recebe a resposta não saca o que você disse, outra coisa é ser anti-herói, sempre fui a favor de bonzinhos-malvados menos óbvio e mais interessante. Ele se divide entre querer ser reconhecido como um herói, tipo seu ídolo Capitão América, ou tirar vantagem de tudo...

Herói ou Mercenário?



2 comentários:

  1. HAHA, não conhecia e curti
    assim como essa tua foto que ficou FUEDA

    ResponderExcluir
  2. adoro essas fotos de 'encaixar' o rosto, principalmente com vinil

    ResponderExcluir