3 de julho de 2010

Concluindo que,

Já passamos da metade do ano, já estamos em Julho, amanhã vai faltar um mês pra que eu faça 22 anos. Esse mês talvez meu sobrinho nasça, e tá tudo passando voando como quase sempre, engraçado que os dias as vezes passam tão de vagar e mesmo assim é tão rápido.

O semestre da faculdade já terminou também, já vou pro último, que foi outro que parecia tão lento e chato e fim, terminou, por mais que eu possa ter empurrado com a barriga, passei em tudo e tá limpo! haha só preciso colocar a faixa agradecendo Santo Expedito no portão da Uninove, pra agradecer ao 10 em logística.

A copa já está chegando ao seu fim, Brasil, Gana e Argentina já disseram Tchau, hoje tem minha querida Espanha que não vai dizer tchau, ok?! E eu ainda vou fazer talvez um post de melhores momentos da copa, mas juntando essas quartas de final com a final, porque são poucos jogos, fica melhor. Vai dar saudadezinha desses jogos, até porque acho muito chato jogos dos times daqui. Mas 2014 vou ver algum(ns) jogo ao vivo com certeza. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário