24 de junho de 2010

the end of the (toy) story

sábado decidi ver o filme, juro que a cada cartaz que via, a cada trailer, achava que os 11 anos de espera eram cada vez mais longos. porque antes não tinha nenhuma suspeita, nenhuma informação e ai em algum ponto tudo começou a surgir. e enquanto eu crescia na expectativa de uma continuidade pra aquele filme que a primeira vez que assisti em vhs o dia todo revendo e rebobinado, revendo e rebobinando, assim o dia todo, e o segundo vi no cinema devia ter uns 11 anos e o amor continuou.
sábado então foi o dia de acabar com todo esse tempo que voou, eu virei adulta, quase formada, trabalhando e aqueles bonequinhos ainda fazendo parte da minha vida.
fui sozinha, sentei num lugar que ninguém perturbasse e me remexia na cadeira, ria sozinha, lembrava de falas que se conectavam a momentos dos outros filmes, chorei, chorei e me senti feliz por ver que aqueles bonecos só se tornaram mais especiais, acho que sai daquela sala mais feliz que qualquer criança e com a expectativa cumprida de ver um filme que eu iria amar.


Esse foi meu comentário no post que o Zeca Camargo fez no blog dele.
Eu já estava pra postar algo relacionado ao filme, mas fiquei protelando, então ao ver o post que o Zeca fez, lá ele conta as mesmas conclusões que eu cheguei quando sai do cinema, e fiquei feliz de nos comentários perceber que não foi só eu quem ficou disfarçando os olhos vermelhos de choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário