3 de maio de 2010

como uma segunda-feira

segunda-feira é um clichê, é sempre tão segunda-feira, aquele dia pra algo dar errado, para o humor está em crise, para você se perguntar a cada minuto, porque sai da minha cama?!
hoje é segunda-feira, meu dia não foi como eu esperava, não recebi o e-mail que gostaria de ler, não tive o humor que pensei que teria, senti MUITA fome, senti desanimo absurdo me perguntando porque sai da cama?, perdi simplesmente o cartão de memória do meu celular, sabe aquela pecinha menor que fica no celular ai você coloca o adaptador e TCHADAM, então consegui perder aquela pecinha, que eu sinto que meu gato digeriu-a.
me diz, como suportarei os próximos dias sem música?
como suportarei os próximos dia com a conta bancária em R$0,34.

não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário