5 de maio de 2010

como deduzir se o dia será bom?

dormi uma hora a mais, cheguei no serviço uns dez minutos atrasada (mas isso não tem nada a ver com dormir uma hora a mais), peguei ônibus para vir trabalhar, e pego sempre o das 8:15, que me dá raiva, pois ele tem três portas e isso diminui a quantidade de bancos, mas por sorte tinha lugar e bem no banco alto, seria melhor ainda se fosse na janela. sorte demais.
chego no serviço dez minutos atrasada, e me deparo com um pacote de bolachas e uma garrafa de coca-cola na mesa, alegria.
hoje é quarta-feira, por volta das 18:40 chego na faculdade, a professora chega sempre perto das 20:00 e a voz dela é totalmente insuportavel e ela é bem jovem e faz duas chamadas me impedindo de fugir daquela voz por não poder estourar em faltas. acho que por ser jovem que mostrar que tem postura rígida, bored. acabo dormindo lindamente.

a conclusão é que me dia será normal, nem lá nem cá.
vou atravessar entre os carros pra dar mais emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário