14 de fevereiro de 2013

Pra ouvir e ver: Um monte de clipe novo!


O pra ver e ouvir dessa vez é 3 em 1, pois essa semana tiveram 3 lançamentos de clipes que são puro amor.

Adoro Paramore, e sigo a banda no instagram ondem estavam atualizando sempre com fotos da produção do novo álbum, só pra deixar a todos mais ansiosos, então quando vi que o clipe já estava no youtube já foi a primeira coisa que pensei em fazer logo que chegasse de viagem.

O clipe de 'Now' lembra bastante até o de 'Crushcrushcrush', muito bem feito e adorei a atuação da banda.



Em seguida veio Rihanna, toda linda e deprê na banheira, temática bem clichê para clipes, mas com certeza nunca falha, segunda música de trabalho do Unapologetic, com a participação de Mikky Ekko, não digo que gostei de 'Stay' mais do que de 'Diamonds' mas é tão linda quanto!


E por último mas não menos importante, aliás esse com certeza rendeu muito mais ansiedade de muita gente do que os clipes anteriores, foi divulgado hoje o primeiro clipe do álbum “The 20/20 Experience”, a música 'Suit & Tie' com a participação de Jay-Z, e a direção do clipe é de David Fischer, o clipe é lindo e simples.



Um comentário:

  1. Essa música é uma das minhas preferidas do cd! Se ela lançar Fresh Up The Runway também.. pronto, já pode dar o cd como lançado pra mim, hahahaha.
    E eu já achei o clipe do Justin bonito, mas supr simples. O que salvou foi que o David Fincher dirigiu e ele só faz clipes impecáveis, mas esperaria algo melhor pra essa "volta" dele.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir