14 de janeiro de 2013

Box pocket - As Crônicas de Gelo e Fogo

A algum tempo eu estava namorando o Box Pocket de livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, lançado pela editora LeYa, a principio vi por R$ 100, e já achei um ótimo preço, afinal 5 livros, que se comprados em suas versões normais custam até R$50,00 e como eu não tenho problema nenhum com versões pocket, aliás elas ganharam meu amor quando achei o a versão do Melancia por R$19,00, além de ser bem melhor pra carregar na bolsa.

Mas ainda enrolei um pouco pra comprar, toda vez entrava no site colocava o produto no carrinho e nada de finalizar.

Então que no dia 12/12/12 o Submarino fez uma promoção no site de 12% de desconto nos produtos, e eu curiosa assim como quem nada quer fui ver se o box também estava. a tcha-nannn paguei lindos R$69,00

Quem ficou interessado, o prelo agora é de R$89,00 porém vem também a HQ A Guerra dos Tronos, só clicar aqui.

Tirei algumas fotos, pra mostrar como é o box, o tamanho da letra e a capa.







2 comentários:

  1. Quero muito começar a assistir Game of Thrones porque tá na minha listinha há bastante tempo. Imagino que os livros sejam uma história parecida (ou igual?), não? Quem sabe um dia..
    Mas as capas são lindas!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  2. até onde eu li é muito parecido, tany! vê acho viciante hahaha

    ResponderExcluir