10 de dezembro de 2012

Saída fotográfica - Pq do Ibirapuera

Sábado foi o penúltimo dia de aula do curso de fotografia, fizemos uma saída no Parque do Ibirapuera, tive a "sorte" de entrar do lado mais longe do que o professor havia marcado de nos encontrar, então cheguei só a gota, porque tava MUITO calor, isso às nove da manhã.  Aliás devo comentar que o parque é bem falho em placas de orientação minha sorte foi encontrar um carro da policia metropolitana por lá.

O local marcado foi o MAM, fotografamos ali pro perto, depois fomos para uma parte da ciclovia, para treinar fotos em movimento e panning, e depois fomos fotografar animais, caiu uma bela chuva, que pro sorte passou rápido e rendeu fotos legais também, o único detalhe que é o parque ficou ainda mais quente! ahaha

Sai de lá era quase uma da tarde mas parecia que tinha ficado até as 16 de tão cansada e acabada que eu estava.

Selecionei algumas fotos que mais gostei. :)












8 comentários:

  1. As fotos estão lindas!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da fotinha da santa. Ficou diferente do resto da série e eu acho que nunca imaginaria que tinha sido no Ibirapuera. Também gostei da foto com a placa. Acho que com uma edição ela ia ficar super bonitinha.

    E Ibirapuera me lembra que a primeira vez que fui no parque, foi com você. <3 hahaha

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto da santa é porque está havendo uma exposição na oca, aí as janelas estão com essas imagens, a foto da placa eu gostei também, adoro fotografar placas haha, nenhuma foto eu fiz edição além de regular o brilho pra mostrar bem o resultado que o professor pediu.

      E juro que lembrei de tu lá, caiu uma chuva monstra parecida com a que a gente tomou haha

      Excluir
    2. Hahaha, aquele nosso dia foi muito divertido. Pena que nem tenho mais as fotos. :(

      Excluir
  3. Nossa Bia, suas fotos ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  4. O Parque do Ibirapuera sempre é um bom legal para visitar e fotografar. Fui sábado passado para participar de um encontro com fotógrafos!!!

    ResponderExcluir