19 de dezembro de 2012

Pra ouvir e ver - Clarice Falcão



Já tinha visto alguns post por aí sobre a Clarice Falcão,  mas confesso, nem dei bola, achei que era mais uma Mallu Magalhães ou alguma Marjorie Estiano, ou alguma...não sei, algo sem graça que não merecia minha atenção.

Mas o mundo da voltas e cá estou eu pra falar que o que eu gostei nela primeiramente não foi a música, mas eu sou viciada nos vídeos do Porta dos Fundos, e vi que ela participa do grupo e ela é uma fofa e engraçada, mas não daquela forma bobinha e melosa,  é engraçado de uma forma sincera e natural como se fosse uma situação cotidiana.

Então resolvi ouvir a música dela, demorou mas aconteceu, e sabe aquele vicio de "ah droga, bem que eu podia tá ouvindo agora, quando chegar em casa vai ser a primeira coisa que vou fazer ao ligar o note". Letras engraçadas, e fofinha, sem ser bobinha e melosa, again. ok, um poquinho bobinha e um pouquinho melosa... sendo gentil.

Selecionei, dois vídeos dela atuando e dois dela cantando. E eu sei que  você vai ver, e chorar de rir, ou chorar de tristesa...




4 comentários:

  1. Melhor descrição! ---> "ok, um poquinho bobinha e um pouquinho melosa... sendo gentil"

    Eu spo conhecia as ~baladinhas~ tipo "A Gente Voltou". Adorei e morri de rir do primeiro video! huahauhau

    ResponderExcluir
  2. tbm já tinha visto alguns post sobre ela em outros blogs, hj que resolvi conferir, apesar não curti esse estilo de musica, gostei bastante dela, talvez pela maneira simples e natural dela, adorei, muito fofa *_*
    gostei muito do blog tbm, primeira vez que venho aqui e vou estar acompanhando sempre, faz uma visitinha no meu tbm:https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/399918_261865377222499_21008816_n.jpg

    ResponderExcluir
  3. Você leu meus pensamentos, eu estava pensando em fazer um post sobre ela! hahaha Que seja, farei de qualquer modo rs Minhas músicas preferidas são Monomania e Uma canção sobre amor. Ah, eu também gosto de A garota que não gosta de meninos haha Muito divertido o mini clip.

    ResponderExcluir