4 de novembro de 2012

A lei de Newton

Tem coisas que só acontecem quando não devem acontecer, ou quando algo muito bom acontece algo ruim está por vi, ou também quando algo ruim acontece algo pior pode acontecer.

Não estou falando sobre ser negativo, mas sim realista, de não que as melhores coisas aconteçam sempre, infelizmente sempre algo ruim poder acontecer é 50% parada cada um.

A situação que vou contar é idiota mas ilustra bem isso, dificilmente aqui em casa fica sem telefone, aliás internet é muito mais comum do que algum problema na linha, então que na terça a internet sumiu, beleza né? choveu, acontece.

Mas pra minha sorte no dia seguinte eu tinha uma entrevista via Skype, e cadê a internet? Quando você realmente precisa, quando tem hora marcada um prazo um motivo inádiavel, cadê a internet?! Não tem.

O melhor é descobrir o motivo, alguem mexeu na caixa de linhas telefônicas, ou seja lá qual for o nome e desligou minha linha, fazendo a bonita aqui quase perder uma oportunidade importante, ainda bem que existe o 3G e um celular roteador pra salvar e ambos estavam de bom humor pra funcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário