23 de outubro de 2012

19° Fest Comix - Como foi

Sábado como postei aqui aconteceu o 19° Fest Comix, depois de mais de uma hora na fila e tomando chuva, consegui entrar no Centro de Eventos São Luis. O lugar estava bem cheio e a principio vi o Stand da Limited Edition, e como é ruim se pobre, porque tinha cada coisa legal.

Depois de fuçar os stands que haviam, fui pra parte aonde estavam as HQs vendidas pela Comix, a melhor parte, e ficava entristecida de ver pessoas com a cestinha cheissima e eu contando moedas pra o que podia gastar.

Havia também o lançamento da edição mensal de Walking Dead, que custará R$3,50 (se não me engano) então pra quem estava achando difícil achar as primeira edições, assim como euzinha é uma ótima alternativa.

Infelizmente não vi nenhum cosplay legal, havia esses "escultores", que aliás fiquei apaixonada por esse Rocket Raccoon, também, havia alguns concursos e sessões de autografo.

Fotografei só o fim, porque já estava MUITO cansada e nem tive muita paciência, então fotografei só o finzinho e meio que o corredor aonde eu estava.










 



As a aquisições foram essas três o Thor - Em Nome do Pai, eu já queria comprar à um tempinho estava R$11,00 mais barato; o do Batman - Gotham abaixo de zero, eu quase não levei, mas teria me arrependido, é uma edição em homenagem a Seth Fisher e o Lendas traz grandes histórias dos personagens da DC.



4 comentários:

  1. Bia, pelamor de deus, para de postar essas arlequinas! huahuahahuahu Ainda mais com preço, só pra eu chorar aqui. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que bati o olho e lembrei de você hahahaha

      Excluir
    2. O bagulho foi de proposito então? ahuahuahuahuhuauhahuaahu

      Excluir