25 de setembro de 2012

Galaxy Nails

Faz tempo que estou namorando essas unhas, aliás acho que de todas coisas que 'estão na moda' isso de galaxy é a mais legal, infelizmente nas minhas lojinhas de sempre (marisa, renner, c&a, me move, besni) não encontrei nada ainda com a estampa, fico imaginando uma jaqueta ou camisetão beeeem lindo. enquanto não encontro nada disso do que quero, minhas opções mais viáveis são o meu celular lindo que tem background de galaxia que fica girando eternamente... e nas unhas!

Eu sou uma preguiçosa quanto a unhas, já disse recentemente aqui que à algum tempo já havia abandonado o costume de faze-las semanalmente, e nunca fiz nada absurdo, o mais ousado era pintar uma só com cor diferente das outras. Praticidade e preguiça, trabalhamos.

Enquanto as minhas não acontecem, deixo você com lindas inspirações e aqui no Esmaltaria um passo a passo bem simples



Nenhum comentário:

Postar um comentário