6 de julho de 2012

O tédio e os cabelos - O retorno

A novela capilar, conforme falado anteriormente, resolvi ficar ruiva.
Comecei a procurar no google cor de tinturas, dicas, situações, qualquer coisa. Já decidida que não queria ir a nenhum salão.

Comprei 3 tintas, a Garnier Nutrisse 677 mas fiquei com receio porque achei muito escura, então comprei a Koleston 674 e a Garnier Nutrisse 76, entrei num novo dilema, porque via muitas críticas quanto as duas, até mais à Garnier.

Outra questão era a cor do meu cabelo eu havia pintado ele de preto em 2009,  só esse ano a tinta saiu completamente (que sofrimento), e meu cabelo é castanho claro, com fios loiros perdidos.

Então resolvi parar de complicar e pintar logo. Utilizei a tinta Garnier Nutrisse 76 deixando todas críticas de lado e valendo a máxima que cada caso é um caso.


 O resultado vocês podem ver abaixo, ficou um ruivo médio bem natural um pouco mais claro na raiz porque ela naturalmente é mais clara então já esperava.


Para quem quer mudar a cor dos cabelos, procure bastante informações, caso tenha dúvidas quanto a situação do seu cabelo pelas químicas que foram utilizadas rescentemente procure um cabeleireiro profissional, por último mas não menos importante o shampoo que se usa diariamente influência MUITO em como seu cabelo ficará, eu uso o Natural Pro - Cabelos Modificados, que conheci por acaso e juro que foi uma das melhores coisas que já fiz pelo meu cabelinho.

Um comentário:

  1. Tenho preguiça vs medo de tentar a sorte sozinha com produtos de pintura. Preferi tentar a sorte direto no salão mesmo. Mas confesso que assim que eu descobrir que diabos de tinta me fará satisfeita aí sim deixarei o salão de lado :)

    ADOREI A COR DO TEU! :)

    ResponderExcluir