26 de junho de 2012

Livros novos e muito amor

Ontem fiz algumas comprinhas, queria alguns livros novos, e dei muita sorte, na Livra Cultura achei o Kick-Ass 2 e de R$70,00 paguei apenas  R$50,00. Depois fui na Fnac, acho lá mais fácil pra encontrar livros, haha, e depois de anos frequentando ali levei um susto quando vi que várias seções mudaram de lugar, mas os livros continuam no mesmo <3

Achei o Resposta Certa, do David Nicholls (mesmo autor do amável Um Dia) estava em promoção também, e pode me chamar de atrasada, mas comprei o On the Road, que já queria fazia um tempo, aliás quero ver o filme logo.



2 comentários:

  1. Poxa, eu aqui na internet procurando dicas para o meu próximo livro... e brotou o teu blog, haha! Boas dicas. Gostei.

    E parabéns pelo blog, bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu sou viciada em comprar livros, sempre acabo mostrando aqui as aquisições :D

      obrigada pelo elogio ^^

      Excluir