26 de abril de 2012

25th Avenue

Se tem um lugar que eu adoro e odeio ao mesmo tempo e na mesma intensidade é a 25 de março ou carinhosamente apelidada em 25th avenue. Pra quem mora em São Paulo (ou não) deve saber o quão famoso o lugar é pelos seus preços amigáveis em praticamente tudo e pra mim a melhor parte é quanto a bijoux.

Parei absolutamente de comprar brincos, colares e anéis em lojas de shopping e coisa do tipo, porque descobri a real fonte, pensa que ao invés de pagar R$30,00 eu pagava praticamente a metade do preço ou até menos na peça.

Porém nada que é tão bom dura muito, e nas última vezes em que fui pra lá (sou controladinha vou a cada 3 meses) percebi um aumento nos preços, porém a vantagem é que novas lojas abriram, com decoração tão fofinhas e novas opções de produtos (Le Charm e Bibelot são as mais fofas).

Uma das lojas que mais gostava aumentou surpreendentemente os preços e diminuiu a variedade de colares, mesmo ainda sendo muitos, antes haviam opções mais diferentes tipo meu amor absoluto por âncoras, peguei um brinco de caveirinha super amável e para minha surpresa custava apenas R$160, pode? não né.

Dessa vez comprei mais anéis e brincos, tanta coisa linda, com preços que ainda valem a pena, só pesquisar!

Cartelas com vários brincos

Brinco do Batman

Pulseira que parece cinto

Anel de Ursinho

Anel duplo de corações

Anel cabeça de alce

Brincos Torre Eiffel


Nenhum comentário:

Postar um comentário