11 de fevereiro de 2012

frustrada em 3D feat. Star Wars

Sou do tipo que vai ao cinema com alguma frequência, mas não tanta e também não tão pouca, entende? mas desde talvez agosto do ano passado eu não pisava em um cinema,  parte da culpa é de não ter nada que me interesse tanto para assistir. até porque o que gosto mesmo é de ver animações, porque são muito melhores no cinema do que na tv, mas ok.

nunca fui interessada em 3D até porque sempre saio do filme me perguntando se existia mesmo 3D naqueles minutos, mas ontem dez de fevereiro estreou Star Wars Episódio I: A ameaça fantasma em 3D, pensei CA-RA-LHO, naves, sabres de luz, a corrida do Anakin, R2D2 tudo parecendo real!

Ahn... frustração define, toda hora me perguntava se havia realmente algo em 3D naquilo tudo, estou na dúvida até agora, mas pra que não viu nenhum dos filmes no cinema vale a pena, porque a parte da luta entre Qui-Gon Jinn contra Darth Maul é melhor ainda e mais emocionante. Mas de resto fica só na intenção o tal do três dê, aliás só no cartaz.

Veremos no que vai dar, todos os episódios serão re-lançados e na ordem, não tenho esperança muito menos dos episódios IV,V, VI que se remasterizados já me deixa incomodada, mas ver na tela do cinema já tem seu lado positivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário