23 de janeiro de 2012

Reboque

sou obrigada a trabalhar maquiada, comecei a gostar de me maquiar desde 2006, não uso nada demais, é legal ver como com o tempo a gente vai aprendendo que serve ou não pro nosso rosto, o que fica bom ou não.
sombra por exemplo, no chance, não me sinto bem e  parece que tem algo errado, já delineador eu adoro, mas confesso que não sei fazer olhinho de gato, rola uma tortice bem chata, também prefiro lápis coloridos, se for azul então...

com o tempo também se aprende que produtos baratos não dão certo, alias minha renda de 2006 para 2012, mudou bastante, assim podendo comprar coisas melhores, porém tenho muito apego pelo que já conheço e as vezes compro coisas mais de curiosa, do que pela marca. sei que hoje em dia muitas marcas melhoraram muito sua qualidade, como a Vult, que tem também a linha Duda Molinos, que são melhores ainda, porém acho o preço a deseja por exemplo uma caneta delineador Duda Molinos, custa R$56,10, é em fraca a cor e a ponta entorta com facilidade, uma caneta delineador NYX custa R$49,00 e o traçado é mais preciso, a cor é forte e a ponta mais forte.

vejo blogs de maquiagem, e neguinha passa mil coisas antes, e sinceramente eu não tenho paciência, limpo a pele, uso uma base bastão ou hidratante, e passo pó mineral (Avon volta com a linha Mineral, pfv), aprendi que utilizar pincel é muito melhor do que usar esponjinha que aliás me dá agonia só de pensar (sofresca), o blush eu uso o meu básiquinho da avon rosado, aliás é tão triste entra na Onofre Megastore a procura de blush e só ter maquiagem bronzeadora, quero é ser rosadinha não bronzeada! Comprei recentemente um da Água de Cheiro, que aliás adorei os produtos, principalmente lápis delineadores, a linha A.C Make Up é muito amor.

hoje fui ao oftalmo suspeitando estar com conjuntivite e sabe o que era? olho sujo, mesmo utilizando produtos, pra limpeza dos olhos, aparantemente não é o suficiente, e é necessário limpa-los também utilizando shampoo Johnson&Johnson diluído com um pouco de água, ficadica.

Base Hidratante - Água de Cheiro / Pó - Avon / Rímel para dar volume - Avon / Brilho - O Boticario / Blush - M.A.C / Delineador - NYX

Escolhendo batom

Lapís Azul - muito amor / Base Hidradante / Blush - Linha AC Make Up Água de Cheiro

Eu  rebocada



Um comentário:

  1. Já trabalhei num lugar que exigia maquiagem também e sofria horrores. Uso suuuper pouquinho e confesso que nem conheço um monte de produtos que eu vejo por aí nos blogs. Super concordo com esse lance de preço e qualidade dos produtos, temos que ficar ligadas para não comprar gato por lebre.


    Camila Faria

    ResponderExcluir