2 de dezembro de 2011

heart

o mundo dá voltas, sábio foi o cpm22 quando disse isso.


minha vida afetiva nunca foi grande coisa, nada deu muito certo, mas quando eu era mais nova tive um namorico com um rapaz que me fazia chorar de rir, me trazia até porta de casa e mesmo sendo nós dois falidos sempre tentava pagar as coisas pra mim, mas eu não me sentia confortável com aquilo queria ir pra roles idiotas de hardcore. então terminou por coisa nenhuma.

aí o tempo passou nunca mais o vi e sempre tentava puxar assunto mas não rolava mais, mas lembrava com certo arrependimento porque era básicamente o tipo de cara que sempre quis e quando apareceu na minha vida eu nem me importei. até que por mero acaso uma amiga minha um dia no metrô trocando mensagens  manda 'ah tem um cara muito bonitinho aqui... sua cara... acho que o nome dele é fulano'. fiquei em choque.

mandei na hora uma mensagem falando que era o meu "ex" que eu comentava, ela falou pra eu adicionar ele no facebook de novo, mas coragem cadê, porque as tentativas que tive de voltar a falar foram frustradas.

até que adicionei, comentava em uma ou outra coisa, até que uns meses depois sei lá por qual assunto voltamos a nos falar, mais um pouco, marcamos de sair, e as mensagens só ficaram mais frenéticas, até que resolvemos sair de novo e escuto a frase "nunca pensei que beijaria alguem de novo depois de tanto tempo" morri.

olha vida, tu é uma irônica, mas obrigada por uma ironia tão boa.


2 comentários: