11 de junho de 2011

um mês e nove dias.

esse é o tempo que me encontro novamente recolocada no mercado de trabalho. voltei a enfrentar metrô lotado, aprendendo itinerario de ônibus e usando roupa social.

eu falei num outro post que minha vida me zoa, acho que até de forma positiva as vezes, pois a entrevista que menos tinha esperança, a que eu quase não fui e que era a mais longe foi a que eu passei, aquele emprego que eu olho e penso que nunca me encaixaria ali em vias de fatos normais, nunca me imagine sendo uma pessoa que usa roupa social, aliás, descobri que calças sociais dão uma leve sensação de nudez nesse frio. também descobri que odeio sapatos com salto, mas essa eu já sabia, só confirmei.

a faculdade que eu tinha consideravelmente perdido a vontade de frequentar por conta do novo trabalho tranquei.

tem zoações da vida que vem pra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário