5 de abril de 2011

das manias de criança

esses dias, um dos meus sem nada pra fazer, resolvi ir ao centro, procurando por um caixa eletrônico itaú, entrei no shopping light.
esse shopping é tão triste e suas escadas rolante são imposspiveis, como odeio isso. dou a volta toda no shopping e não acho. mas então, é umd aqueles prédios antigos, que no meio tem uns elevadores antigos, acho tão lindo, mas parece aquelas coisas mal assombradas. enfim.
procurei e nada de acha um caixa eletrônico, isso que a poucos metros dali tem uma agência do itaú, mas como boa paulista que sou, tenho medo de ser assaltada, alguém ficar me esperandos air da agência e zapt.
até que depois de muito custo, no subsolo do shopping tem uma americanda, e lá se ilumina um caixa do itaú, andei por ali, procurando qualquer coisa, achei um kit impala spfw e uma necessaire, coisa bem gênericas que posso comprar em qualquer lugar. haha
mas a melhor aquisição que faria estava na fila do caixa, minhocas azedas e tubos azedos por (2 por R$5,00) cheguei na sala de aula, toda feliz com a aquisição de guloseimas pra ouvir: - nossa bia, você parece criança.


e você que não aprecia essas coisa? bobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário