20 de agosto de 2010

então, uma vez que li que é tipo feio abandonar o blog e reaparecer nele, informando que você sumiu, porque é até óbvio
é óbvio se você tem leitores, se você não tem é indiferente.

então oi, sumi, desculpa.

na verdade a culpa foi da FIFA, por me fazer ficar depressiva com o fim da Copa, tá, não depressiva, mas senti um vazio sabe?
um vazio de não ver minha linda espanha jogando mais, alegrandro-me com aquele tanto de beleza, mas ok, a vida continua, aí que vem aquela parte de contar tudo o que aconteceu nesse tempo.

aos vinte e três dias de julho, meu sobrinho ansceu, me tornei oficialmente tia, Felipe está quase a completar um mês de vida, nesse mundo tão caótico.
ah infância, coisa boa e simples, eu tenho medo das crianças de hoje em dia, acho que infância saudável teve quem nasceu até 1990, a partir daí...
enfim, falando dme infância, completei meu vinte e dois anos de idade (porque né? 1988 é aqui) foi um bom aniversário, o melhor dos últimos anos, hahaha ainda bem, sem drama.

aí nesse bolo todo de informações, teve que minhas aulas voltaram, infelizmente, porém felizmente. porque é o último semestre, mas é triste ver que não tme moelza alguma, como no último semestre, que raridade era aula que eu ficava depois do intervalo, esse semestre raridade é aula que eu vá embora antes das 22:00.

quando você precisa comprar 'itens' para sua 'profissão' é sinal, que realmente você virou adulto.
em que momento da minha infância, pensei que teria obrigação de comprar uma calculadora financeira hp 12c?! jamais. se vai ter utilidade eu não sei, mas acho chique.

#sogestoracomercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário