12 de julho de 2010

As melhores últimas coisas da #worldcup - Parte III

Conforme prometido o último post sobre a copa do mundo, já vinha dando destaque aos meus queridos da Espanha, tive ao longo da copa muitos queridos.

A alemanha que foi querida minha conseguiu ficar em 4º lugar, a Holanda de outars copas nucna entrou em meu coração, e o Uruguai foi ganhar espaço no jogo contra Gana.

Forlan, benzadeus, tequieromucho, o Uruguai com certeza sem você não teria tanta graça, e só eu achei linda a camisa da seleção uruguaia? poxa...


Philipp Lahm tristinho com o terceiro lugar, ah esses homens tristinhos são apaixonantes, isso quando não estão chorando né? hahaha
Conquistam meu coração, não foram campeões mas fizeram jogos lindos de se acompanhar.


Sneijder outro tristinho e inconformado com o segundo lugar, a amdlição do Brasil pegou até na Holanda e não teve jeito foi 2º Lugar pra eles, não nem se merecido, porque o que fizeram dentro de campo foi coisa de brutalidade com direito a Hadouken no meu lindo Xabi Alonso.


A poucos minutos de terminar a prorrogação e a Espanha ganhar seu primeiro título como campeã de uma copa do mundo, Torres numa disputa de bola, cai no chão sentindo dores, junto doeu em mim, e que dó que deu...


No primeiro jogo ele foi julgado como o culpado pela derrota, no último ele foi rei, defesas de fazer o coração quase parar de bater, fora que quem não bateu o olho e ficou besta de amores?!


E quem fez o gol da vitória, sim a Espanha ganhou de um em um, e assim, com simplicidade conquistou a taça, e se não fosse o Inestia ,tentando de todas as formas possíveis fazer o jogo correr pra Espanha, talvez o resultado não fosse o mesmo.


2014 é nóis :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário