Eu realmente nunca tinha dado tanta atenção pra copa, mas essa tem me cativado, e seguimos assim, um pouco do que achei interessante nessa primeira rodada, e hoje já começou a segunda, já dá uma idéia de quem tem mais chances de ficar, porques ficou clara a pior média de gols. Mas culpemos a Jabulani.
- A Espanha era uma das mais aguardadas estréias e decepcionou, como a maioria na verdade, das seleções que não tiveram o rendimento conforme o esperado, de goleadas. mas uma certeza eu tenho: Fernando Torres e Iker Casillas siempre en mi corazón.
- O jogo que eu vi que torci dando gritos a cada gol, sim, eu fiz isso e até em surpreedi, foi da Alemanha, com jogadores entre 20 a 23 anos, 5 deles jogando pelo Bayern, jogo técnico, com 4 gols, dando um tapa na cara de gente que acha que jogador bom é que só joga fora do país, a melhor estréia da copa. Teve até brasileiro que fez gol!
- Coréia do Norte jogou contra o Brasil, a mistériosa seleção fez um gol contra a "barreira" brasileira, eles podem não ter ganhado mas acredito, que mesmo com todos olhares negativos, todos entenderam que ali qualquer tipo de política era indeferente, sem contar o jogador Jong Tae-Se chorando, fofo.
- Temos nossa querida Argentina ganhando, contra a Nigéria de 1x0 e contra a Coréia do Sul de 4x1, a segunda maior goleada até agora, e o querido Maradona, brigandinho sempre que possível com o Pelé, pra dar aquela emoção na disputa, afinal um um Elano e um Maicon não são 40% de Messi. Sorte que ele não comentou do Higuain, porque teria que pegar a seleção toda...
- Bafana Bafana, não podem faltar, a animação dessa copa, as vuvuzelas frenéticas (mais ainda) e a promeça do anfitrião como um dos destaques, a chance de chegarem até o fim? nenhuma, mas com certeza fizeram a diferença nessa copa.
Finalizo esse post à francesa: Au Revoir.
Imagens: Fuck Yeah World Cup e Victory Out Of Harmony
Nenhum comentário:
Postar um comentário