17 de junho de 2010

As melhores coisas da #WorldCup - Parte I

Bom eu venho acompanhando da copa, da forma que dá ou seja, no serviço olhando o site do uol que coloca as notinhas de atualizações com o que vem acontecendo durante a partida, já que assitir o jogo eu não posso, sejamos discretos. haha

Eu realmente nunca tinha dado tanta atenção pra copa, mas essa tem me cativado, e seguimos assim, um pouco do que achei interessante nessa primeira rodada, e hoje já começou a segunda, já dá uma idéia de quem tem mais chances de ficar, porques ficou clara a pior média de gols. Mas culpemos a Jabulani.


- A Espanha era uma das mais aguardadas estréias e decepcionou, como a maioria na verdade, das seleções que não tiveram o rendimento conforme o esperado, de goleadas. mas uma certeza eu tenho: Fernando Torres e Iker Casillas siempre en mi corazón.


- O jogo que eu vi que torci dando gritos a cada gol, sim, eu fiz isso e até em surpreedi, foi da Alemanha, com jogadores entre 20 a 23 anos, 5 deles jogando pelo Bayern, jogo técnico, com 4 gols, dando um tapa na cara de gente que acha que jogador bom é que só joga fora do país, a melhor estréia da copa. Teve até brasileiro que fez gol!


- Coréia do Norte jogou contra o Brasil, a mistériosa seleção fez um gol contra a "barreira" brasileira, eles podem não ter ganhado mas acredito, que mesmo com todos olhares negativos, todos entenderam que ali qualquer tipo de política era indeferente, sem contar o jogador Jong Tae-Se chorando, fofo.


- Temos nossa querida Argentina ganhando, contra a Nigéria de 1x0 e contra a Coréia do Sul de 4x1, a segunda maior goleada até agora, e o querido Maradona, brigandinho sempre que possível com o Pelé, pra dar aquela emoção na disputa, afinal um um Elano e um Maicon não são 40% de Messi. Sorte que ele não comentou do Higuain, porque teria que pegar a seleção toda...


- Bafana Bafana, não podem faltar, a animação dessa copa, as vuvuzelas frenéticas (mais ainda) e a promeça do anfitrião como um dos destaques, a chance de chegarem até o fim? nenhuma, mas com certeza fizeram a diferença nessa copa.

- E por fim, mas não menos importante, eles que nem ao menos deveriam ter passado, sim, eles mesmo, que com muita alegria vão sair dessa copa sem fazer um único gol (espero), o que é o mínimo, depois de entrar na copa, da maneira mais rídicula possível. TOCA AQUI FRANÇA!

Ps. Foto do Gourcuff né, porque tudo tem seu lado bom.

Finalizo esse post à francesa: Au Revoir.

Imagens: Fuck Yeah World Cup e Victory Out Of Harmony

Nenhum comentário:

Postar um comentário