23 de maio de 2010

o tédio e os cabelos


passeando pelo Just Jared ness fim de domingo, me deparo com algumas fotos do filme ainda sem nome dirigido pelo Ivan Reitman e que está sendo gravado em Los Angeles com Natalie Portman e Ashton Kutcher.

gente, amei a cor e o corte de cabelo da Natalie, além do look, inspiração total. da cabeça aos pés.

tava achando o Ashton Kutcher meio esquisitão, até quando vi de primeira a foto, nem achei que fosse ele, mas depois que vi ESSA foto, senhor!

falando em cabelo, ontem assisti Elizabethtown com a Kirsten Dunst e o Orlando Bloom (eu tenho o dom de ver filmes bem depois, mas isso tem uma explicação) e acho a Kisten Dunst tão linda, mas ela anda por aí com um cabelo bem feinho. nem parece ela.

bom, vou ali secar meus cabelos, se não amanhã será um dia complicado desde cedo, se posso assim dizer.

Um comentário:

  1. Eu acho ele um pão. aahauauahu!!!
    Acho a Kirsten bonita tbm, mas não me lembro dos seus ultimos cortes de cabelo... mas eu gosto sim. To na onda de cabelo curto. hehe

    Beijocas

    ResponderExcluir