28 de maio de 2010

frio psicológico

voltando da aula, 22:00 e alguns quebrados, conversando com Gigi, eis que percebo uma pessoa ao lado dela, com um vestido curto, disfarso e tento comentar com Gigi, mas não tinha como.
a tal pessoa, estava com um vestido estilo Geyse, cinza, que não chegava obviamente a ser um bandage, ? porque convenhamos se perguntar pra ela de bandage ela responde "não tenho band-aid".
enfim, aqui em são paulo está realmente frio, perfeito para eu andar saltitante e feliz com meu trench coat, e a pessoa com um vestido na metade da coxa, justíssimo, assim ilesa da temperatura?!
ao meu lado um casal começa um D.R por causa da dita cuja, Geyse-linha-vermelha, que aquilo não era roupa pra vestir num tempo daquele - isso argumento da garota. já o namorado falando que se no calor pode, porque no frio não? (claro , bem conveniente um dia que todas estão encapotadas, ver um corpinho).
aí não em aguentei porque como não pudi comentar com Gigi, falei 'gente, pra que discussão, piriguete não sente frio. :)'


longe de mim, fazer uma crítica negativa, a forma de alguém se vestir como piriguete, quéisso.
mas, admiro, a capacidade de ignorar o frio, coisa que eu não consigo.

aproveitando, a Beyoncé tá na C&A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário