10 de maio de 2010

dear john,

então, como meu domingo de dia das mães com a família foi básicamente um desastre. (leia-se, momento descontrol.)
fui para casa, proque aind abem já prevendo qualquer desastre ou tédio absoluto, o lugar ficava bem pertinho, resolvi então assistir Dear John. e chorar as pitangas com leite derramado de vez.
eu particularmente desde Mean Girls não gosto da Amanda Seyfried, acho ela muito DAHN!?, em Jennifer's Body ela não fez nada de muito significativo também, sendo apenas a boazinha da história.
mas Dear John não tem tanto foco no papel que ela faz de Savannah, e sim no próprio catdélecia John, aliás o romance deles mesmo não é uma coisa muito detalhada e intensa, é só bonito.
bonito acreditar que o amor exista idependente de distância e tempo.
eu esperava coisa bem pior e besta, superou alguma expectativa minha.

continue se esforçando Amandinha, i believe in you.
pra quem quer choramingar de levinho, num fim de domingo desastre, eu apoio! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário