31 de maio de 2013

Pra ouvir e ver: HAIM

Um belo dia parei na MTV pra ver o que tinha de bom, sem muita esperança, mas eis que me surpreendo, começa a passar o clipe de três garotas, de um tal de HAIM e eu fiquei absolutamente hipnotizada, já correndo pro youtube pra ver mais clipes e saber mais!

Então que a banda é formada pelas irmãs californianas, Danielle, Este e Alana Haim, as irmãs tem sido apontadas como destaque atual na música e um tipo de esperança indie, se realmente são, não sei. Mas dá pra viciar fácil-fácil nas músicas, o ruim é que não há mais do que umas 4, pois ainda não lançaram nenhum álbum só EP, há também uma parceria em uma música com Kid Cudi, essa sem clipe.

Escolhi dois clipes oficiais delas e uma versão acústica de 'Go Slow'.




Um comentário:

  1. Ando apaixonada por essas meninas. Eu fiz um post sobre elas faz pouco tempo no blog, mas elas foram o que eu mais gostei de ouvir em 2012 e ainda são lindas. Ansiosa pro album delas esse ano. :))

    Pale September

    ResponderExcluir