23 de maio de 2013

A cara nova do flickr

Uso o flickr a bons e velhos anos, desde que pude comprar minha primeira câmera, acho que com todo mundo que gosta de fotografia, e queria ver coisas mais legas do que egoshots do Fotolog foi assim, mesmo o site tendo perdido um pouco de espaço no mercado para concorrentes como 500px e até o próprio Instagram eu sempre achei a melhor e mais pratica plataforma destina a fotografia.

Mas eis que um belo dia entro no Flickr e wow, tudo de cara nova, e bem inspirado na aparência do Instagram para visualização no computador, eu  achei bem bonito e muito bem-vinda a mudança além de deixarem as fotos também mais atrativas.

Aproveita pra visitar meu flickr :)


Um comentário:

  1. Eu não gostei. =/ Olhando assim o perfil ficou até bonitinho, mas a página inicial ficou tão confusa. :(

    ResponderExcluir