31 de janeiro de 2013

Arm Tattoo



Eu tenho algumas tatuagens no braços mas não chega a fecha-los, aliás estou com séria vontade de rasgar o RG e tatuar o antebraço, acho realmente lindo braço fechado.

Mas a situação trabalhista momentânea me impede, então quem sabe um dia.

Escolhi as fotos acima pra mostrar combinações lindas de roupas e o contraste com os braços coloridos, acho totalmente inspirador.

Vocês gostam?




Já está participando da promoção do blog? Saiba mais aqui

12 comentários:

  1. Acho a coisa mais linda tattoo nos braços, mãos, pescoço! hahahahahahah Um dia, quando eu tiver braços menos finos quero tatua-los... Espero que nesse dia também eu não precise ir trabalhar com roupas que me derretam, só pra ter que esconde-las =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensava isso dos meu braços lembro que quando fiz a andorinha o cara ficava até me zoando que ela ia dar a volta no braço hahahah hoje ainda acho eles finos, mas já dá pra fazer mais coisa hahaha

      eu sou cheia de camisas que escondam o braço e cardigans fininhos pra não passar tanto calor. já acostumei

      Excluir
  2. Gosto muito Bia, acho a coisa mais linda braço fechado. Mas você está caminhando para isso, devagar se vai ao longe. :)

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Mas tem que combinar com a pessoa né?
    Fico triste em pensar que ainda temos quenos sentir inibidos de tomar decisões por imposições alheias né? Pense que em breve você poderá fazer o que quiser com seus braços, pernas, cabeça hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito chato isso, uma vez me perguntaram se eu não sofria preconceito, nunca sofri. mas também não me sinto livre pra mostra-las em ambiente de trabalho

      Excluir
  4. tô maluca pra tatuar o antebraço! só preciso do dinheiro.. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Se eu não tivesse problema com meu braço gordinho, certeza que tatuaria ele. Adoro suas tatuagens no braço. Acho elas muito lindas.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  6. no que você trabalha?
    aqui na agência tudo bem ter o braço fechado. (teve um com tattoo até na cara)

    eu não pretendo trocar de profissao, por isso ja tenho as duas mangas planejadas!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou procurando estágio em design gráfico, enquanto não consigo, vou tentando algo na área comercial que já sou formada, aí não tem como ter os braços fechados de tatuagem, as que eu tenho mesmo preciso esconder.

      Excluir