17 de novembro de 2012

Tô Viva!

Uma semana é abandono? Espero que não.

Tive uma semana díficil e chata, com mudanças que ocorreram contra minha vontade, e sabe quando você fica sem rumo? Então ainda estou sem rumo, mas aproveitei pra não ficar tão a toa e colocar em prática também as coisas que estava aprendendo nos cursos de fotografia e Photoshop.

Aliás vão render alguns posts aqui, além de quererm compartilhar o que aprendi acho importante também e como idéia primaria do blog, arquivar informações sei que quando precisar tenho aonde encontrar e escrito da minha forma.


Mudei o layout daqui, também fiz algumas alterações na página do facebook, aliás fiquem à vontade pra curtir a página do blog hihi :)

Bom é isso, espero que gostem da nova aparência e dos proximos posts que virão.

Via Pinterest

2 comentários:

  1. Bia, o blog está super lindo! Já estou curiosa para ler os próximos posts!

    ResponderExcluir
  2. se uma semana é abandono nem sei mais o que fiz com o meu, HAHA
    layout tá amor, <3

    ResponderExcluir