22 de novembro de 2012

Sobre a terceira temporada de TWD


Favorito


Eu gosto de The Walking Dead, como podem achar pelo blog essa afirmação é normal pra mim, porém... Admito que não sou leitora assídua das HQs, e o motivo é simples, odeio comprar coisas que já estão anos luz da primeira edição, que eu tenho e depois de muita dificuldade pra conseguir as demais, e ver a venda por aí até a 8° ou coisa assim, empreguicei. Ok, isso pode ser só desculpa, mas é o argumento que eu tenho.

Já a série eu vi tudo bonitinho, até porque é bem mais fácil, e me senti contagiada com a emoção e aflição que eram a primeira e segunda temporada, que nem imaginei que a terceira temporada pudesse ser ruim, do tipo que não tem a mínima lógica isso acontecer!

Assisti o primeiro episódio da terceira temporada e achei razoável, nenhuma emoção absurda e pacato como podia ser, primeiro episódio beleza né a gente aceita isso, segundo episódio, e aquela vibe de 'ok, é só isso?'. Como comecei a ter aulas de terça-feira, a partir do terceiro episódio tive dificuldades de ver a tempo, ou na fox, deixando pra ver as reprises, então acho que no quarto episódio a Lori morre, e juro que esperava UM MONTÃO MAIS, faltou emoção, de todos, do Carl, da Lori, Maggie, sou bem chorona e a cena não comoveu um músculo da minha face.

Então no episódio seguinte Rick fica loucão em busca do zumbi que possa ter comido ela, pelo menos foi o que eu entendi, aí te pergunto, o bebê nasce, o grupo vai ficar bem mais lento, a criança vai atrair zumbis com seu choro, é um recém nascido precisa ser alimentado com frequência coisa que é bem dificil na realidade que estão, na HQ Carl dá um tiro na barriga da mãe nisso a Judith no colo dela, é despedaçada (provavelmente). É pesado, eu duvidava que acontecesse na série, mas achei que deram um ritmo mais lento ao que já estava devagar quase parando.

Por outro lado, temos a aparição do Governador, conseguiu criar um lugar perfeito, aonde as pessoas vivem sem mudança alguma sua vida, tomando sorvete, ele cria ainda a filha mesmo ela virando uma zumbi, faz torneios de lutas com pessoas e os zumbis desdentados sedentos de fome, nisso tem com ele Andrea e Michonne, acho que aí tá o potencial e foco do seriado, Michonne sangue no zóio não acreditando em nada que o Governador diz, Andrea querendo dar pra ele e havendo aquela esperança de sempre que ela seja mais que isso e uma pessoa irritante (pior que a Lori a muito mais tempo) e o Governador que dizem ser o maior vilão mas aceito que ainda seja cedo pra mostrar isso, e ia me esquecendo de Merle irmão do Daryl que ficou o maior suspense da metade da segunda temporada e até o começo dessa do que teria acontecido, bom nele não vejo anda demais.

Bom, a terceira temporada ainda tá rolando, né? Pode melhorar ainda, mas não conto com nada absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário