17 de outubro de 2012

19° Fest Comix

O post de hoje é para avisa-los, ou os que já sabem, lembra-los que dia 19, 20 e 21 de outubro acontecerá o 19° Fest Comix,  como já tenho o costume, sempre que tem algum evento legal publico aqui no blog.

Ótimos preços, muitos lançamentos, palestras e participações incríveis e ainda concurso de cosplays, isso é só um pouquinho do que vai acontecer, mas já dá pra ficar ansioso, né?!

A entrada custa R$10,00 e o evento acontecerá na Rua Luís Coelho, 323, perto das estações Paulista da linha amarela e Consolação da Linha verde.

Entre os convidados estão confirmados já Jamie Delano, Daniel Hor, Moreno Burattini, Fabio Civitelli, Sang-Sun Park entre outros, já os lançamentos exclusivos estarão por conta da Gal Editora, Newpop, Panini, HQM, Jambo Editora, Editora Criativo e outras... Vish. Prepara o bolso, eu que já estou falida, já nem sei mais o que fazer. hahaha

Para saber mais sobre o evento é só clicar aqui, e visitar o site oficial que tem muita coisa.

2 comentários:

  1. Tenho um trauma absurdo dessa feira, primeira vez que eu fui tinha esgotado TUDO do Snoopy. #chatiada

    Vou a caça de novo esse ano!

    ResponderExcluir
  2. Sério? haha, eu espero encontrar alguma coisa do Deadpool e to querendo umas do Thor, e talvez também do Batman, hahaha. Mas espero que esteja com preço bom, porque não tá facil. hahahah Que dia você vai? Vou sábado depois do meu curso.

    ResponderExcluir