21 de setembro de 2012

Pulgas

Postei aqui no blog sobre o evento 5º Mercado de Pulgas, consegui comprar tudo o que eu queria, tinha muita coisa antiga e muita raridade, e preços ótimo tipo R$2,00!

Consegui alguns números velhos do Deadpool, também consegui HQs do Star Wars e mais rescente como Ghost World e Zumbis: Mundo dos Mortos, ambos pela Gal Editora que estava em promoção.

Haviam também palestras bem legais como discutindo o futuro dos super-heróis ou star wars vs star trek.

Há! Ainda ganhei um dos sorteios, sério, eu nunca ganho nada, aliás eu e meu amigos, deveria ter aproveitado o milagre e jogado na mega sena.










3 comentários:

  1. certeza que eu ia sair endividada daí

    ResponderExcluir
  2. Eu só ia comprar tudo de Ghost World. Tá na minha lista tem uma porrada de anos e aqui não tem. Imagina eu chegar aí e comprar tudo por um preço mais do que acessível? Eu ia morrer.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir