27 de setembro de 2012

Diamonds by Rihanna



Tem como uma música combinar mais com o blog do que essa?
r. nops.

Rihanna é uma linda, gosto dela desde S.O.S, não digo que num álbum dela todas são perfeitas, mas ele tem ótimas música, o que menos gosto é o Rated R, acho bem bad e boring, mas mostra muito a fase que ela estava então respeito.

Talvez seja isso que a torne tão legal essa transparencia do momento dela com a musica, sei que ela não às compõe, mas interpreta muito bem, e das cantoras pop é uma das poucas que consegue fazer alguma diferença com as músicas.

Ouvi essa música à poucos minutos e já amei, venho por meio deste compartilhar. haha

“Find light in the beautiful sea / I choose to be happy / You and I, you and I / We’re like diamonds in the sky. /You’re a shooting star I see / A vision of ecstasy / When you hold me, I’m alive / We’re like diamonds in the sky”

so diva

3 comentários:

  1. Eu amo, amo, amo, amo a Rihanna, mas odiei essa música. :(
    Eu acho que seria mais uma música de album legal, mas não boa o suficiente pra virar single do que uma principal dela ainda mais em termos de cd novo. Confesso que só ouvi duas vezes, mas não gostei muito.

    O que eu gosto dela é que cada cd ela tem uma proposta diferente e quero muito saber qual é o desse.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vejo a rihanna penso em você quase que automaticamente, não crio que você não gostou. :( ai de primeira eu amei! vi que tem outras duas ou três musicas também, mas que são fraquinhas, não sei né...

      Excluir
    2. Awn. <3
      Juro que achei muito chatinha porque ela tem singles muito bons. A maioria dos singles dela é pra buatchy, e assim, ela é isso né. Eu a acho fenomenal, mas ela é esse tipo de cantora. Agora não sei o que ela quer passar com esse cd, mas a música em sozinha, não me agradou. Quem sabe quando sair o cd todo..

      Excluir