18 de agosto de 2012

Viagem - Bertioga

No fim de semana viajei para Bertioga, o que me fez ficar meio perdida com os posts no blog, já tinha feito toda ordem do que ia postar e mostrar algumas coisas pra vocês, bom, nesse final de semana faço isso :)

Já havia ido pra lá acho que em maio, mas tirei mais fotos analógicas e com o celular, que vocês podem ver nesse post aqui, dessa vez fiquei no centro da cidade e com a minha câmera nova pude registrar melhor os detalhes de lá.

Prefiro praias mais vazias e com menos prédios e comércios próximos, o mar sempre é mais bonito e limpo, no caso de Indaiá é assim, água verdinha e deliciosa, a da praia próxima ao centro eu não tive coragem de entrar, mas eles estão construindo uma orla bem agradável de se passear e também aos olhos ela é linda, conheci o forte São João e o pier, nada demais, mas bem bonitinhos gastei duas horas andando entre um e outro e nem notei. Então é um passeio bem legal de se fazer.

Toda viagem tem um amor a primeira vista

Perigo, né?

Argh!





O pier







4 comentários:

  1. ah que viagem delicious :)
    adorei a terceira foto
    você e o siri, <3

    ResponderExcluir
  2. Amei seu biquini! Sem contar que adorei a foto com o caranguejo (siri? Ai, deus, nunca sei).
    Você tá fazendo tour pelas praias perto de São Paulo é? hahaha

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aho queé siri...
      vih, fiquei uns 15 anos sm por o pé em uma praia, esse ano é a 3ª vez haha

      Excluir