2 de julho de 2012

Comprinhas

E começamos julho, com sol e céu aberto, cadê a cara de inverno?
Não sei, mas gosto assim, por mim o verão podia ser assim, nem tão calor, dias agradáveis e noites mais ainda.

Depois de um fim de semana sem novidades, aliás a única é que resolvi mudar cor dos meus cabelos, já tingi de preto, já tentei ser quase-loira, já me frustei, voltei pro preto e depois de quase três anos de espera pro meu cabelo voltar a cor natural, a pessoinha aqui resolve ficar ruiva, se vai dar certo eu não tenho idéia, mas isso é assunto pra outro post.

Vim mostrar algumas comprinhas baratinhas e fofa, afinal nem tudo tem que ser o olho da cara pra ser legal.

Cupcakes, prestígio e morango.

Sapatinha da C&A 69,00 - Cintos - Sfera Bijoux 7,00 cada.

Porta óculos fofo 7,50 Lojinha da Liberdade.

Pirainha de caveira - Sfera Bijoux 0,75 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário