11 de junho de 2012

Resumo do feriado

feriado e frio em são paulo

pra quem praticamente todos dias tem sido feriado e praticamente não consegue distinguir um dia de outro a não ser pela programação da TV ou pelas aulas que tem, posso afirmar que essa quinta teve sim cara de feriado e nada melhor do que ver gente legal e se encher de cerveza e comida.


Sexta foi dia de passear com o namor e fazer uma compra inédita: meu primeiro edredom, a idade chega e os itens domésticos tomam lugar de roupas, aliás uma vantagem do outono/inverno é essa praticamente não comprar tanta roupa, até porque comprei coisas antes no verão pra pagar menos e não sofrer nesses dias frio.

Ah! também foi dia de matar saudade da Marco Polo e comer petit gateau, depois de enfrentar shopping cheio muito merecido.




E sábado foi dia de  roquear e ver show do Cristo Bomba, Vespas Mandarinas e Vivendo do ócio no Outs, a Augusta estava lotada, fazia tempo que não via daquele jeito, os shows foram legais e a noite por mais fria que estivesse foi bem divertida.



Um comentário:

  1. feriado beeem aproveitado
    e vish, sei bem como é precisar comprar o primeiro edredom/cobertor... sem falar das coisas que a gente precisa comprar quando sai de casa né HAHA

    ResponderExcluir