1 de maio de 2012

Invasão Avengers Parte II

Como disse no post passado, ia ver o filme sem falta no domingo, preparei meu psicológico, minha paciência e tudo que fosse possível para eu não passar raiva no shopping.
Chegando lá de cara uma fila quilometrica, era 17:00 e a sessão das 18:00 obviamente esgotada, e qual era a próxima sessão? Simplesmente 21:40.

Mas não desistimos, meu namorado e eu só nos sentimos como naquele filme Barrados no Shopping, as próximas horas foram comendo no china in box, jogando draw something, fuçando livraria, procurando doce pra comer, 21:00 horas finalmente no relógio e a fila pra entrar na sala quilometrica AGAIN! quédizer não fomos os únicos a resistir bravamente.


[a partir daqui falarei sobre o filme, mas pouparei de detalhes]



O filme é perfeito, as falas engraçadas são nos melhores momentos, Tony  Stark sempre o melhor e tirando todo mundo sem contar a camisa do Black Sabbath haha. O link que conseguiram fazer com todos os filmes acho que é o melhor, contas historia de cada personagem para depois fazer o filme com todo, até para ficar mais coeso. E  te falar que até chorar eu chorei - julguem me - mas eu sempre choro e acho algumas mortes completamente desnecessária. Ops!
Pela quantidade de divulgação de trailers e imagens eu estava ficando realmente empreguiçada, mas ainda bem que vi logo o filme, porque nada mostra tudo o que é realmente, e como li aqui, Os Vingadores só não é o melhor filme de super heróis dos últimos tempos por causa de Batman - O Cavaleiro das Trevas (corações infinitos).

Corre gente! Ah é fiquem até o fim, porque tem dica também do que estar por vir.

E duas observações que queria ter falado pro povo na sala comigo:

I - Não levem crianças menores de 5 anos pra ver, pelo amor né?!
II - Não batam palmas quando o filme acabar.

Minha vontade.

2 comentários:

  1. Ainda nao assisti =( heheheh mas ngm merece aqueles palhacos batendo palma no final hauihauihauihauiha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir