19 de maio de 2012

Amigdalite e Lomos

Empreguicei.

Mas juntei cosmos, e cá estou novamente, aliás odeio ter doença que deveria ter na infância, sexta retrasada, fui ver The Avengers em 3D, e olha, desisto, pra mim chega, 3D é algo que só vou ter boas recordações quando vi no Parque da Mônica. Mas dessa vez a frustração não foi com a qualidade, alias nada superará a falta de 3D de Star Wars, a questão toda é que sai de lá  morrendo e com uma bela amigdalite.

Porém deixemos isso de lado, porque falaremos hoje sobre Lomography, ta-da.

Finalmente as fotos da festa ficaram prontas, fazia já muito tempo que havia me interessado sobre lomos, isso coisa de uns dois anos atrás, porém era bem difícil achar cameras para comprar, de um tempo pra cá vem bombando, e tem até a Lomography Gallery Store aqui em SP, esse ano resolvi realizar essa vontade e comprei finalmente uma fisheye.

O primeiro filme que fiz, de 36 saíram apenas 12 fotos, o segundo de 36 saíram 24, usei mais o flash e evitei ambientes fechados, até mesmo com céu nublado corre risco de perder a foto, então quanto mais iluminado melhor.





A segunda aquisição foi a La Sardina, essa não tem erro, até quando você acha quea foto não vai sair, ela sai! haha
Quase todas fotos que fiz com ela foram na praia, então não teve muito erro, até algumas fotos que fiz em casa com o flash saíram, ela ainda vem com vários filtros coloridos para dar mais opções de efeitos. Ah, esse filme de 36 devem ter saido até umas 30.






Recentemente ganhei uma Action Sampler, mas ainda não a utilizei,assim que revelar mostro pra vocês e quem quiser ver mais fotos é só clicar AQUI!

2 comentários:

  1. das vontades: usar e abusar de um lomo
    quem sabe um dia né?

    adorei o resultado das suas fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas fotos! Tenho uma Diana Mini, mas estou doida por uma La Sardina!

    http://naomemandeflores.com/

    ResponderExcluir