27 de março de 2012

A coleção cresce

Meu irmão fala que eu tenho mais brinquedos que meu sobrinho, minha mãe fala que é só traqueira.
Aí você vira adulto e o que faz? Compra aqueles brinquedos que lhe foram negados na infancia e se sente feliz, haha

O que mais piro é em star wars e toy story, fico fuçando sites mas convenhamos que não é arato, chega a ter coisinhas de nada com sei la 15 cm por 30 reais, muitos achei garimpando PBKids e RiHappys da vida, outros fofamente ganhei de gente querida na fotos não tem todos, mas digo, se tu entrar nesse mundo, NÃO TEM VOLTA rs

3 comentários:

  1. Adorei seu blog e seus posts, quando der venha conhecer meu bloguito e tomar um chá com cupcakes, vou adorar baby

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu aaamo de paixão miniaturas...blythes!!!
    Tô nem aí...cresço não! Rá! :P
    Tenho uma sugestão: Q tal postar o lugar onde vc comprou as belezinhas?
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu compro praticamente sempre na americanas ou em lojas de brinquedos tipo pbkids e ri happy, fico garimpando e sempre acho alguma coisa legal :)

      Excluir