23 de fevereiro de 2012

Dica: App de fotos para Android

Comprei um celular novo com sistema Android e fiquei encantada em como havia programas em comum aos que eu usava no iPod, porém na sua maioria jogos, na parte de fotografia fiquei perdida e quase frustrada, principalmente em como ninguém escreve sobre app de fotografia pra android.

Só coisas bem básicas, que sugerem que a pessoa nem ao menos tenha testados, se não não indicaria então quem quer consegue fui baixando vários pra poder testar.

Melhorar qualidade da imagem:

HDR Camera, você pode aplicar a melhoria na imagem instantaneamente, tanto tirando a foto, quanto as salvas.

Efeitos:

Ah pra isso sim existem muitas opções, a primeira é o Befunky que você pode editar o contraste, luminosidade, cor, ou aplicar um efeito já 'pronto' e escolhe a moldura, ele publica no facebook, twitter, flickr e tumblr.

A Lomo Camera, te da 6 opções de efeito, lomo, rusty, polaroid, paper, dreams e film e te dá opção de publicar no facebook.

O PICPLZ tem a interface que lembra o Instagram, tem varios efeitos também, como b&w, lomo e tem opção de publicar no facebook, twitter, flickr, tumblr, posterous e foursquare.

O Pudding Camera, acho que é o que tem mais opções, 8 opções de tipos de lomo cameras e 8 opções de filmes que dão efeito diferentes, também comopção de publicar no facebook.

As duas últimas dicas tem também disponíveis pra quem utiliza iPod ou iPhone, o Pixrl-o-Matic e a Retro Camera, ótimos também, o primeiro tem opção de efeitos de luzes muito legais e o segundo tem várias opções de cameras.

Pra nao passar em branco e pra quem quiser testar também tem o Mytubo, StreamzooMolome que é mais um dos parecidos com Instagram, Roidizer que tira fotos como Polaroids e o FxCamera que tem opção  de ToyCam, Polaroid, Fisheye, Symmetricam (o mais legal) e um Pop Arte que engana bem.

Opção é algo que realmente tem aos montes, porém cada um tem um algo que diferencia do outro, para android, devo dizer que somos eternos orfãos do Instagram, mas nada que não se de um jeitinho, todos são gratuitos, o meu celular é o Moto Razr, então a qualidade da foto também depende da camera do seu aparelho.
FxCamera + Pixrl-o-Matic

BeFunky

Streamzoo

Retro Camera

Mytubo


Nenhum comentário:

Postar um comentário