9 de janeiro de 2012

1 de 12

já pensei, o que farei no primeiro semestre: academia, faculdade e inglês.

faculdade: na real era pra fazer pós, mas vou ter que cursar a matéria que estourei em falta, okay, só me deprime pensar em ter aula com aquele professor insuportavel, meta é não faltar nenhuma aula ou coisa do tipo, matrículada já estou, num momento praticamente por impulso.

inglês: a dois anos venho enrolando de terminar o curso, como tenho atividade complementar pra entregar uniremos o útil ao agradavel, meta é me matricular até o fim desse mês.

academia: taí uma coisa que se eu falar, quem me conhece não acredita e pensa que é piada, mas aos 23 anos, conseguindo em 2 meses conseguindo mais peso do que consigo em um ano, é melhor tentar deixar os habitos sendentários de lado, gorda eu sei que não fico por questões genéticas...

então metas do primeiro semestre concluidas. vamos ver quais delas se matém e darão certo.


Cher Lloyd Feat. Astro - Want U Back (HD) from mike roda on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário