14 de novembro de 2011

Fica, vai ter zumbi!

Eu sei, zumbis estão na moda, mas tá aí algo que eu gosto desde criança.

E sempre fui meio órfã de filmes, porque acho que demoram muito pra lançar coisas do gênero, entre meus favoritos estão A Volta dos morto Vivos, A Noite dos Mortos Vivos, Shaun of the Dead e Zombieland.

Tem também A Madrugada dos Mortos e o 28 Days Later e o 28 Weeks Later, Fome Animal, Planeta Terror e  Resident Evil - que desses é o que menos gosto.

Gosto de filmes mais toscos e quase que engraçados, por que né o dos anos 70 e 80 acho que não eram intencionalmente engraçados mas se tornaram. Outra coisa que gosto sobe o assunto é que não tem muito o que ficar "inventando" sempre ou básicamente trata-se de um vírus que surge misteriosamente e torna o mundo num estágio apocaliptico aonde só os fortes ou melhor dizendo os espertos e com boa mira  sobrevivem.  Até a hora que inventar zumbi bonzinho que sei lá brilhe a noite parecendo cristal (espero que isso nunca aconteça).

Não tem como deixar de falar de The Walking Dead, uma das minhas séries favoritas, confesso que demorei pra ver, mas depois que assisti, não perco um episódio. Até achei que nem renderia muita coisa, porque devo confessar que histórias de zumbis são bem limitadas mas como é sobreviver dias após dia com um  perigo constate, sem água, sem alimentos, vendo pessoas que se gosta virando aquilo.

Comprei a primeira temporada esses dias na Americanas, que tava com um precinho mais agradável ao bolso.

Vem o Dvd com a 1ª temporada que são dois CDs e mais um de Extras.
Poster que vem junto, anunciando a segunda temporada.

Dica. Esse blog aqui é só de filmes de/com zumbi, de tudo quanto é tipo para baixar, e tem também episódios da segunda temporada de Walking Dead se perdeu algum ou quiser conhecer mais filmes.

Um comentário:

  1. Hahaha! Eu amo jogos,filmes,livros, tudo de zumbi! *-* Acho criaturas muito fascinantes <3

    ResponderExcluir