18 de setembro de 2010

um sábado em casa.

sábado passado, eu fui pra 25 de março, comprei litros de colares, e não vejo a hora de voltar lá pra comprar mais, sabe tipo de coisa compulsiva?
ir comer comida árabe gostosa lá na ana rosa, depois ir direto pro parque do ibirapuera na exposição transfer e de lá ainda ir pra paulista, no habibs tomar frapê de cappuccino e depois ir ao ragazzo comer tortinha de limão.
gordíces.

aí uma semana depois, o que foi meu sábado?
comer lanche, tomar sopa, comer lanche, tomar banho, pintar as unhas de lápis azul da risqué + piscina da hits speciallitá e odiar. pois me senti tipo as pessoas de avatar, nunca vi avatar, mas ahco que eles são igual minhas unhas ficaram.
mas nada que o diva não salvasse. :)

tô começando a achar que esses esmaltes azuis não combinam comigo, triste, porque essa semana comprei 4 tons de azul.

e desculpe pela ausência de palavras aqui nesse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário