22 de agosto de 2010

é eu voltar às aulas que coisas estranhas ocorrem a mais importante delas é a revolta da minha mãe em fazer comida pra mim.
eu até faria, se eu tivesse tempo. mas acordar às 7:00 e chegar em casa 23:30 me impede de ter coragem de fazer qualquer coisa que envolva gás + fogo.
aí hoje, ela veio toda intimandinho eu a ir ao mercado comprar o que comer, detalhe, ontem ela foi à feira e ao mercado e só comprou coisa pra ela, dentre as coisa que ela comprou foi giló! de fato querendo me impedir de comer.
mas ontem eu nem liguei porque minha refeiçãos e baseou em blackdog e habibs.

vida saudável você vê por aqui.

aí que fui ao mercado e pegando só coisas práticas de serem preparadas, vejo cookies e hershey's em promoção. valeu por tudo.

mariah carey pdoe me contratar como nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário